domingo, 6 de fevereiro de 2011

Sorteio de Esmalte Revlon em parceria com o Blog Esmalte e Companhia

Meninas,

Tudo bom?

O Beauty in Home juntamente com o blog Esmalte e Companhia está sorteando um esmalte Revlon, cor Oh my Magenta.


O sorteio será feito pelo Blog Esmalte e Companhia, e será no dia 27/02/2011.

As inscrições já começaram e poderão ser feitas até o dia 26/02/2011, segue o link para o sorteio http://esmalteecompanhia.com.br/?p=385.

Requisitos para participar:
- Ser seguidora dos blogs Esmalte e Companhia (na barra lateral esquerda no blog) e do Beauty in Home (na barra lateral direita no blog);

- Preencher o formulário do sorteio no Blog Esmalte e Companhia (link acima);

- Morar em território nacional, pois quem mora fora do Brasil e optar em participar deverá arcar com as despesas de envio do prêmio.

- Quem seguir o twitter @esmalteecia terá outras chances de concorrer, basta twittar a frase “Quero o esmalte Revlon que o @esmalteecia e o Beauty in Home estão sorteando http://bit.ly/eNfwvO ” e preencher mais uma vez o formulário deixando o link direto do twitte de divulgação (não adianta só colocar o usuário do twitter, tem que deixar o link da frase especifica. É só clicar na data (ou hora) abaixo do twitte que ele abre uma página com o link direto). Você pode retuitar a frase uma vez por dia e a cada RT poderá preencher outro formulário, mas tem que deixar o link do RT ou será desclassificado.

Boa sorte a todas!

Beijos,
Equipe Beauty in Home.

Um comentário:

Postar um comentário