sábado, 29 de janeiro de 2011

Esmaltes!!!!!

Meninas hoje vamos mostrar um pouquinho dos esmaltes importados que são d-i-v-i-n-o-s!! E mostrar algumas marcas pouco conhecidas no Brasil.....

Nossa listinha começa com os esmaltes da Jordana, que apesar do nome é uma marca norte-americana, tem cores lindas e preço ótimo, sem contar que para as alérgicas de plantão ele está liberado já que é totalmente toxi-free:






Tem ainda a L.A. Colors, outra marca americana de makes e esmaltes. Entretanto um alerta para quem tem alergia: apesar de não ter formaldeído e tolueno os esmaltes da marca possuem MICA, ou seja, se você tiver alergia não se arrisque, a MICA dá alergia tbm. Olhem essa cor:




A Orly é  outra marca americada permitida às alérgicas, também é toxi free, dêem uma olhadinha nas cores lindas:


 
O Purple Velvet é matte, mas se você não é adepta dos esmaltes foscos é só passar um extra brilho por cima que a cor fica ainda mais linda.
 


A Orly ainda tem um que imita o Chanel Particulière, é o Prince Charming, mas infelizmente não temos fotos dele ainda, ele foi vendido tão rápido que esquecemos de tirar.

 A Essence, que também tem makes e afins, além dos esmaltes lindinhos, é marca permitida para quem sofre com alergia. Seus vidrinhos são charmozissimos e a cores vivas... sintam só:
 

Temos a Revlon, que não é tão desconhecida, mas que aqui no Brasil é difícil encontrar as cores bonitas....

 

E, para terminar este post temos ainda a Sinful Colors, também toxi free (êêê) e com vááárias possibilidades de cores, uma mais linda do que a outra:

O Dream On é matte, mas na foto está extra brilho por cima...
Segundo a Dani Honorato do Unha Bonita essa foi a cor escolhida por nada mais nada menos que Glorinha Kalil para o primeiro dia de desfiles do SPFW (chique é bobagem) [http://unhabonita.com.br/mais-esmaltes-da-spfw-inverno-2011/].



 Beijos,
Equipe Beauty in Home.


Nenhum comentário:

Postar um comentário