terça-feira, 12 de outubro de 2010

URBAN DECAY PRIMER POTION

Para que serve um primer de sombras?
Um primer específico para sombras deve potencializar a sua cor e fazer com que a sombra permaneça por mais tempos nos olhos.

Sabe quando você se produz toda, arrasa nos olhos, mas de repente no meio da noite vai ao banheiro e não vê sombra? Ou se vê, vê somente na curvinha do olho toda acumulada? Você pensa para onde foi a sombra maravilhosa que passei e não acha a resposta?
Pois é, o Urban Decay Primer Potion vem com a promessa de acabar com este sofrimento, ele faz com que a sombra fique no seu devido lugar. Ele mantêm a maquiagem digna por muito mais tempo, isso tudo neste potinho. Acredite amiga, ELE FAZ ISSO TUDO!!!!




Para mostrar a “pontecialização” das cores fizemos dois swatches com duas sombras de seguimentos diferentes da MAC, uma mileralize (que por si só é mais “fininha” que as sombras comuns) e com uma “convencional”.
O efeito é nítido nas duas com o UD Primer Potion por baixo das sombras: a cor realmente fica mais intensa.

O UD Primer Potion é um dos primers favoridos das make up addicteds, como por exemplo, Marina Smith, do 2beauty, que o usa em quase todos os tutoriais que faz semanalmente, http://www.2beauty.com.br/pdf

Vamos aos nossos testes:

As sombras da MAC escolhidas foram estas:


A primeira é um duo de sombras verde-acinzentado com roxo, que misturadas ficam com um tom maravilhoso, nenhuma foto fez jus à sua beleza, é a Earthly Riches Mineralize Eye Shadow. Mas um aviso, infelizmente esta cor já saiu da coleção da MAC tem um tempinho....

A segunda sombra é a Sketch Velvet, que ainda está na coleção permanente da MAC, a sua cor é um bonina (as mais “antigas” vão saber que tom é este que estou me referindo), seria um roxo-avermelhado. A imagem abaixo eu peguei do site da própria MAC para tentar explicar a cor.....



Pois bem. Você pode perceber nitidamente que onde eu usei o UD Primer Potion por baixo, a sombra ficou infinitamente mais intensa do que no local onde não tinha nada.
A cor ficou muito mais bonita.




O UD Primer Potion dura tanto, que após tentar lavar o braço com água e sabão o resultado foi este:





Os locais que resistiram à velha e boa água com sabão foram justamente os locais onde havia passado o UD Primer Potion antes de passar as sombras..... Só um demaquialente para limpar tudo.

Fica a dica para as amigas que não conheciam o produto e para aquelas que já ouviram falar, mas não acreditavam nas promessas da embalagem.

Beijo a todas!

PS: Meninas não percam O Urban Decay em promoção e a pronta entrega no nosso cantinho das promoções. É só clicar la em cima em promoções. Aproveitem!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Menina !! Fiquei boba de ver o resultado !!! :O
Quero muito um desse !! Curtir a balada com makeup interona !! *-*
Estão de parabéns pelo blog ^^
Bjos
Ísis Mafra.

Carol Linhares disse...

Ísis dura sim, e vc viu como intensifica as cores??? esse primer é viciante.....bjins

Anônimo disse...

Pois eh !!! Fiquei doida por ele ! Tava babando nos produtos da MAC que vcs tem, vou juntar uma grana e passar por aki ^^ hehehe bjos
Ísis.

Postar um comentário