DEPOIMENTOS

Este espaço é reservado para quem já é cliente da Beauty in Home e quer deixar um depoimento para que sirva de referência para as futuras clientes.
Narre nos comentários abaixo como foi atendida desde o pedido até a chegada de seu produto em casa.
Sua opinião é muito importante para nós!

Obrigada,

Equipe Beauty in Home


6 comentários:

Ivana disse...

Oi queridas!!

Gostaria de parabenizar vcs pela excelencia no serviço. Os produtos são realmente originais e bem mais em conta!!
Obrigada por me atenderem tão bem e prontamente. Os produtos chegaram no tempo certo, exatamente como eu queria. Certamente vou comprar mais! VCs podiam fazer um cartão fidelidade.. Que tal??
bjs

Fernanda Costa disse...

Gostaria de agradecer pela gentileza no atendimento e pela exatidão da entrega dos produtos, sem deixar de mencionar a agilidade. Realmente podemos confiar: entrega e satisfação garatidas. Recomendo. Concordo com o comentário acima: um cartão fidelidade seria ótimo! Obrigada!

Unknown disse...

Encontrei o Beauty in Home em pesquisas no Google. No início dá um certo receio, afinal não sabemos ao certo o que esperar. Resolvi arriscar e posso dizer que valeu a pena!
Enviei vários e-mails e a Carol foi muito atenciosa, respondendo prontamente a todas as minhas dúvidas. Recebi meus produtos rapidamente e embalados com capricho. Recomendadíssima!

Kátia disse...

A minha compra foi super satisfatória! A promoção estava com um preço ótimo, produto de alta qualidade e o atendimento carinhoso da Carol e da Ro! Podem comprar sem susto!!!
Kátia Oliveira (Salvador-BA)

Paty disse...

Adorei comprar no Beauty in Home! Sai mais em conta que muito site por aí, o atendimento é simplesmente fantástico e chega tudo bonitinho em casa... Amei e super recomendo!
Paty (São Paulo - SP)

Janine disse...

Realizei minha primeira comprinha akin no Beauty in Home! Equipe fantástica, atenciosa, honesta... Tudo de bom mesmo.
Comprei o kit UD e chegou hiper, mega perfeito lá em casa. Estão recomendadíssimos!!!
Janine (Goiânia - GO)

Postar um comentário